sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flores do meu jardim...

 ops!...da minha varanda,uma das minhas paixões,são  as plantas,mais tenho que me contentar com alguns vasos espalhados na minha varanda,pois como muitas de nós,eu não tenho um quintal enorme,(nem tenho um quintal,rsrs) pra planta tudo que tenho vontade,mais eu necessito delas!!!!adoro acorda,e ver meus vasinhos floridos:apesar de não ser o caso desta plantinha,mais conhecida como ONZE HORAS,ela florescem um pouquinho mais tarde,lá pelas onze,quando o sol está bem quente...

fácil de plantar,e pouco exigente!está planta é perfeita para cultivo em espaços pequenos,como vasos...



Sua única exigência é o sol,ela precisa de pelo menos  4 a 5...horas de sol diariamente!




suas flores são coloridas ,e floresce o ano todo,apesar de gostar mais do verão...

então se vc gosta de flores assim como eu, e não têm espaço!não é mais desculpa pra não te esta linda plantinha...vc só precisara de um vasinho,e de uma mudinha...e logo,logo ela cresce...trazendo cor e alegria para sua casa...fica a dica!!!!

6 comentários:

Carol disse...

Eu já tive dessa plantinha linda quando era criança (sim, eu adorava plantas), mas hoje em dia não tenho o mesmo dedo verde de antes. Deu saudades...
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Eu tinha uma muda, mas não sei o que foi, morreu...vou comprar outra, essa é linda e também amo plantas! Bjosss

JOANA CAMPOS disse...

Olá, quanto tempo!
Menina eu acho linda essa ponatinha, lembro que na escola de minha infância tinha muitos vasos com elas...

QUe bom que seu avo tá melhor viu?

Olha meu filho não tá com dengue, era garganta e gripe mesmo... Bom ne?

Obrigada pelo carinho.

beijos

Glaucia disse...

Linda suas plantas, adoro verde e principalmente flores. Gostei do seu cantinho e já estou seguindo, me faz uma visita no blog.
Ótimo fim de semana e bjos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, essa dobradinha é uma graça. As minhas são da simples, tenho amarela, branca, rosa e vermelha... dão um colorido lindo na manhã! bjos

Casa da Rê etc e tal disse...

Essas florzinhas são fofas mesmo e cabem em qualquer cantinho
bjs
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...