domingo, 1 de abril de 2012

Estou de Volta

  Finalmente eu voltei(post longo),como eu já  falei anteriormente,precisei fazer uma viagem de urgência,isto aconteceu no comecinho de dezembro,tive que passar o natal longe de casa...pra ser sincera,eu não comemorei o natal,pois minha avó tinha acabado de perde seu filho,e logo em seguida,descobrimos que meu avô estava doente,e precisava passar por uma intervenção cirúrgica,o que me deixou muito preocupada,afinal meu avô,já é bem idoso(83anos)foi um final de ano muito difícil,mais não me deixei abater!entreguei na mão de DEUS,e no final deu tudo certo.agora meu avô,está bem...se recuperando da cirurgia(de prósta) e minha avó,voltou a sorri novamente...pena que depois de quase 4meses,eu tive que voltar...lá com meus avôs(por quem fui criada)passei dias difíceis,porém maravilhosos,por está ao lado deles,que eu amo tanto.e como tive tempo de sobra,vou mostra o que andei criando:


resolvi fazer uma arte que eu adoro(crochê),mas que acabo não fazendo nada,devido ao tempo,que aqui é tão corrido.



 eu amo caminho de mesa de crochê...e fiquei simplismente apaixonada pelos os que eu fiz...


achei lindossssss...
aproveite tb pra comprar paninhos de prato,pra mim fazer o bico...olha que fofos:



agora,vou mostra algumas imagens que eu fiz no sítio dos meus avôs:
Caju direto do pé!



manga:

banana:

fruta do conde:

seriguela:

laranja:

entre outras(se não o post vai ficar gigantesco) como,mamão,goiaba,coco,graviola,acerola...iiiii muita coisa....eu amava,quando acordava cedinho e sentia aquele perfume de fruta fresca no ar...É OU NÃO É UMA DELÍCIA?!

OBS:MENINAS,MUITO OBRIGADA PELOS E-MAIL TÃO CARINHOSO,pena que eu não pude responder nenhum,pois onde eu estava a net era horrivél(nem tudo é perfeito,rsrsrsrs)mais irei retribuir suas visitinhas aos pouco....
     BJS...BJS...BJS....
          É MUITO BOM ESTÁ DE VOLTA....

11 comentários:

Su Falcão disse...

Oiii flor!Que saudades!!!!
Que bom que voltou...

Fico mto feliz por seu avô esta melhor agora!
Que ele tenha uma recuperação rapida e volte a ficar novinho em folha!!!

Achei lindos os caminhos de mesa, tbm amoooo!

Ahhh essas imagens me deixaram com mtaaa agua na boca!!!
Só consigo comer frutas agora, entao elas viraram pra mim uma paixão sem tamanhooo!(eu nao era acostumada a comer mto...)rs


Bjoss amiga! E tenha uma otima semana!!!

Mulher Carioca disse...

Passando pra retribuir a visita e te eguindo, lindo trabalho de crochê eu amo mais não sei fazer.

Graças a Deus seus avós estão bem, desejo vida loga e saudavel a eles.

Bjs

Sandra

Cacau disse...

Olá, bem vinda de volta, estavamos com saudades!
Que bom que deu tudo certo com seu vô, Graças Deus.
Suas artes ficaram lindas viu?
Bjão

Su Falcão disse...

Aii amiga, obrigada!!!

Nossa, que legal!Estarei torcendo e pedindo mtoo a Deus p seu baby vir logo!

Como escrevi la no blog, estava tentando em 2010, mas acabei descobrindo que "nao podia ter" né...
fiquei arrasada e mt triste...Via um monte de meninas que nem namorados tinha direito e engravidavam...Achava que nao servia pra ser mae, coisa que desde meus 11 anos ja sonhava!!!!

Mas como o tempo de Deus é maravilhoso, aconteceu quando ja estava sem acreditar que poderia vir, estava ate tomando remedio.

Mas eu creio que seu milagrinho ja esta vindo ein! E quando acontecer vem nos contar, pq ficarei mto feliz viu?!


Bjao flor, tenha uma otima semana!

biscuit de rosas disse...

Bem vinda, tudo m uito lindo.
Saude para os seus.

lenalima disse...

K bom que voltou!
amei ver os pés de frutas carregados,
eu nunca vi a fruta seriguela nem caju no pé! londo

tudo na vida passa, e sua avó vai ficar bem!
é tão bom voltar a casa de mãe e avó, doces lembranças!
abraço!!!

lenalima disse...

K bom que voltou!
amei ver os pés de frutas carregados,
eu nunca vi a fruta seriguela nem caju no pé! londo

tudo na vida passa, e sua avó vai ficar bem!
é tão bom voltar a casa de mãe e avó, doces lembranças!
abraço!!!

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, seja bem vinda de volta, espero que ocorra tudo bem com sua família
bjs
Renata

Berê da Casa Ysadora disse...

ola, hoje conheci seu blog, adorei, ai que saudades do Brasil! (moro em portugal) quando vi a seriguela me deu agua na boca!!!!BJUS

Sandra Mari disse...

Que quintal maravilhoso dos seus parentes! isso realmente é a presença de Deus.

Mulher Carioca disse...

Vc mora em um lugar abençoado...

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...