quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minha máquina industrial

Agora trabalhos muito mais rápidos e profissionais!antes mostrei AQUI a minha primeira máquina de costura,era uma máquina doméstica,e fiquei imprescionada com o a sua capacidade de trabalhos,sei que ela não foi feita pra trabalhar o dia todo,mesmo assim ela deu conta do trabalho!mas como as encomendas crescerão,eu precisava de uma máquina veloz e que pudesse ficar o dia todo trabalhando,sem dar problemas...pesquisei e finalmente comprei minha máquina!
ele é uma semi-industrial(precisa ser lubrificada manualmente).

é uma SINGER ,reta e zigue zague, exatamente o que eu precisava!

e mesmo sendo uma máquina industrial,é muito fácil trabalhar com ela,

ela trabalha com duas linhas,enquanto uma costura a outra enche a bobina,assim,os trabalhos são muito mais rápidos!eu estou adorando trabalhar com ela!é muito rápida e o acabamento é perfeito!



quero também a aproveitar e mostrar um livro que eu tenho e que é maravilhoso para quem costura!

ele mostra detalhadamente todo os procedimentos das costura...


e é ótimo pra quem quer aprender diversos tipos de acabamento...eu indico!
quero aproveitar também para  mostrar alguns trabalhos que fiz nestes dias:

este vestido ficou lindo!!!e fiz tb algumas encomendas de flores,entre outros trabalhos que não fotografei!






eu também não podia deixar de expressar a minha felicidade com os meus:
fico muito feliz com cada seguidor que conquisto!pena que nem sempre dar pra retribuir a visitinha...principalmente nestas semanas que estou com meus dias muito corridos!mais vocês entendem né?!
      obrigada por todos que participão do meu blog!e mais ainda,obrigada pela aqueles que, não só participão,como tb deixão registrado em forma de comentário,o seu carinho para com meu blog! obrigada mesmo,eu queria muito vim postar com mais frequência,mais realmente não dar!  
                                           bjs a todas!!!!!!

14 comentários:

Roberta Lopes disse...

Que chique, hein? E ainda tá virando uma super profissional. Parabéns! E parabéns também pelos + de 500 seguidores, e saiba que é uma honra ser sua seguidora! Beijos!!!!!
meninadacasarosa.blogspot.com

Sandra Mari disse...

Oi Aline, que maquina maravilhosa parabéns pela conquista,e que vestido bem feito, que Deus te abençõe e te de condições de conquistar muito mais, pois pessoas batalhadoras como vc merece mesmo! tudo de bom um grande beijo.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que bacana essa sua máquina de costura.
Adorei o vestido.
Vou te fazer uma pergunta, mas se não quiser responder entendo já que é seu trabalho.
Essas flores vc faz com aquela máquina Fit Laser?
Estou perguntando por que tenho interesse em comprar uma, mas gostaria da opinião de alguém que já conheça.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

lenalima disse...

AGORA SIM... VAIS FAZER ARTES COMO NUNCA!
DELÍCIA!
BJSSSSS

Rosana Remor disse...

MENINA, QUE MARAVILHA!QUERO UMA PRA MIM!!AMEI OS VESTIDO, UM LUXO!!BJS!!

MEIREANDAK disse...

parabéns Aline ,e suas costuras estão lindas ,é também meu sonho de consumo,pois simplesmente não consigo costurar em maquina doméstica rsrsrs eu acho muito devagar,parabéns pelo 500 seguidores,mostrando como é legal e ótimo seu cantinho bjss

cris disse...

Nossa que legal essa maquina...lindo o vestido!! e mesmo ne Aline agente nem anda se visitando rs..... voltei amiga e aqui continua tudo lindooo.Bjusss

Paula Kasas disse...

Oie!
Adorei passar e conhecer seu endereço.
To aproveitando bastante, e já fui te seguir para não perde-la de vista.
Bjus

Paula Kasas

Anônimo disse...

LINDAS ROSAS DE TECIDO! VC BEM QUE PODERIA FAZER UM PASSO A PASSO, SOU APAIXONADA POR AQUELAS ALMOFADAS COM ROSAS!!!

http://areformaemforma.blogspot.com.br/

Josye Duran disse...

Olá Aline !
Vim conhecer seu blog é tão lindo que sou sua mais nova seguidora !!
Amei o vestido, ainda mais que sou apaixonada por flores e o livro fiquei muito interessada !!
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

MEIREANDAK disse...

OI ALINE ,MOSTRA MAIS UM POUCO SUAS COSTURINHAS BJSS

JOANA CAMPOS disse...

Hum...acho que em breve terei que terei que comprar uma dessas...

Parabéns pelos seguidores...

bjs

Di Rodrigues disse...

Parabéns por seu trabalho e pelos seguidores!!!! Bjs.

Beka&Yel disse...

LINDA MAQUINA.
ONDE ENCONTRO ESTE LIVROE QUANTO VC PAGOU POR ELE?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...