terça-feira, 15 de maio de 2012

Dei o primeiro passo....


Ebaaaa,conseguir da o primeiro passo,hoje acordei com um pique fora do comum,e mesmo com um frio terrível,resolvi dar uma caminhada,pois estou um pouco acima do meu peso,e preciso ganhas condicionamento físico,acho que este aumento no meu peso,foi devido há mals hábitos que adquirir depois que casei,acho que me acomodei!pois eu sempre fui magra,mas de uns anos pra cá,comecei a ganhar peso,e não consigo me livrar deles.atualmente estou pesando 64kg,e quero perde uns 6kg,acho que será o suficiente,tb vou ver se me empolgo e entro numa academia,mas estou super animada,pois  ouço sempre dizer que caminhada é ótimo pra perder os pneusinhos!!!!!!!!!ebaaaaa.....mais sei que não é só caminhar,também tenho que adquirir hábitos mais saudáveis,e tirar finalmente a janta da minha vida!!!!(ou comer pouco,rsrsr)pois como trabalho em casa,e passo o dia sozinha,costumo não me preocupar muito com almoço!o que sei que é errado,e como marido só chega a noite,capricho no jantar!!!vou tentar diminuir o que como a noite,pra ver se volto a ficar de bem com a balança!!!!

11 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns...sei que não é nada fácil viu.
Bjinhus

Uma parte de mim disse...

Parabéns a vc, ontem pensei que daria o primeiro passo e desistir na hora da caminhada.Preciso ter força de vontade e focar!!
Adorei me senti motiva a dá o meu primeiro ,vou ver se consigo hj.

Casa da Rê etc e tal disse...

Com um primeiro passo é que se corre uma maratona, vá em frente, não desiste não. Adorei a foto do tênis, eu adoro tirar foto dos meus sapatos kkkk, tenho uma na máquina ainda q não descarreguei do all star que usei no final de semana,
bjs boa semana pra ti
Renata

CLADIMAR disse...

Aline, querida, parabéns pela decisão! Caminhar faz bem a qualquer pessoa, acima do peso ou não. Tenho experimentado isso nos últimos meses e como minha vida mudou! Além da caminhada, substituí alguns alimentos por conta de alterações nos exames de colesterol, triglicérides, etc. E não foi tão difícil. Troquei o óleo de soja por canola e azeite de oliva, o leite integral por desnatado, arroz e pão brancos por integral, diminuí os doces e aboli as frituras. Perdi 9 kg em 3 meses. E não foi nada muito radical, quando dá vontade como churrasquinho, pizza, chocolate, mas nunca abuso.
É preciso persistência. Mas é recompensador. A saúde agradece e nosso corpo demonstra isso na pele, no astral, na disposição.
Te dou a maior força. Beijos.

Catarina disse...

Parabéns pela sua iniciativa. Você deu o primeiro passo, agora é disciplina e não desistir.
Beijos

biscuit de rosas disse...

Aff nem me fale de peso extra pq eu estou super acima do meu e tb estou fazendo caminhada pq nao gosto de academia.
Boa sorte pra nos, ne?

Sandra Mari disse...

Oi Aline,
vc já deu o primeiro passo que já é muito importante, só pra vc ficar animada a continuar sua caminhada, tive tromboemboliapulmonar e depois da internação ganhei vários quilos, ante de começar a caminhada indicada pelo meu médico, eu pesava 114k, hoje depois de 6 meses apenas caminhando de segunda a sábado uma hora por dia, estou pesando 98k, e não deixei de comer nada apenas troquei o açucar por adoçante, acordo as 5:40 e vou pra caminhada todos os dias, então amiga força que 6 quilos é moleza! bjs.
Sandra

Sandra Mari disse...

OI Aline,
você ja deu um importante passo, pra vc ficar mais empolgada, tive tromboemboliapulmonar, depois da internação ganhei vários quilos,meu médico me indicou a caminhada pra ajudar na recuperação comecei a caminhar a 6 meses antes eu pesava 114k hoje estou pesando 98k, caminho 1 hora por dia de segunda a sábado e não deixei de comer nada apenas troquei o açucar por adoçante, tenho uma meta de chegar aos 78k porque minha altura é 1,70 então fica bom, amiga 6 kilos é moleza força, animo, e pensa naquela calça linda que vc perdeu, peça força a Deus. bjs

lenalima disse...

Olá!
eu também deu o primeiro passo há uma semana.
os primeiros são os mais difíceis , depois só vai , não podemos desistir!

abraço

Roberta Lopes disse...

Também estou precisando tomar coragem! Parabéns pela iniciativa!

Cacau disse...

Eita coisa boa!!!! Caminhar faz bem pro corpo e pra alma. Você se sente muito bem depois de uma boa caminhada.
Parabéns pela iniciativa.
Bjs e um otimo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...