quinta-feira, 21 de abril de 2011

Toalhinha fofa!

Eu realmente adoro tecido de poá(mas conhecido como tecido de bolinhas)adoro está combinação de cores,e como a cortina do meu quarto é vermelha,resolvir fazer está toalhinha combinando para cobrir meu computador,eu queria algo fofo e que tivesse a minha cara,então tive um tempinho e botei em prática!  achei que ficou perfeita
eu também queria que tivesse algum mimo pra combinar com a toalhinha,então eu fiz este coraçãozinho de tecido,ficou fofo.
 Segue algumas dicas de como eu fiz a toalhinha:
eu nunca tinha bordado na máquina,e fiz uma experiência,usei o ponto zig-zag médio e o tamanho do ponto pequeno(quase zero)pro ponto ficar cheio,gostei muito de fazer estes borbados,achei fácil,e pra ser a primeira vez,achei que ficou ótimo!
  
Pro coração:
eu fiz um molde no tamanho que eu queria,e costurei em volta,deixei uma pequena abertura pra colocar o enchimento,e ficou assim:
 depois de encher,costurei a abertura com pontinho invisível que vc aprende aqui 
 e fiz o acabamento com uma flor de fuxico e uma fitinha branca,ficou assim:
por hoje é só,estou começando agora neste mundo de blogs,e passo horas visitando lindos espaço,e ao mesmo tempo aprendendo muitas coisas novas,pois tudo aqui é tão lindo, e o que é mas importante que é feito com muito amor,então espero a sua visitinha também.bjs pra todas...

Um comentário:

Elizabete Ferreira disse...

Estou adorando os eu blog! Estava com uma ideia de fazer um porta-linhas com pregos,então encontrei o seu e achei lindo. Junto encontrei tantas outras coisas fofas e lindas...

Parabéns!!!

Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...