quarta-feira, 15 de maio de 2013

Passo-a-passo da flor de latinha!

  Olá meninas,atendendo a pedidos,vou mostrar como eu fiz as flores das latinhas de refrigerante,com as flores pronta,da pra fazer várias trabalhos,como quadro,arranjo,pingente pra cortina,e tudo que sua imaginação criar!vamos ao passo a passo:


para fazer as flores,eu peguei as latinhas,abrir com um estilete(cuidado pra não se corta)passei uma mão de primer,e levei pra secar,repeti este processo três vezes,dos dois lados:


depois de seco,cortei o tecido,passei uma mão de cola(generosa) e levei novamente pra secar,quando estiver seca,repetir do outro lado:


para espalhar a cola(cola branca),eu usei um pincel bem macio,e tirei as bolhas do tecido assim:


para as flores,eu usei este molde:

organizo sobre a latinha,para ter o mínimo de disperdício possível:

você corta um círculo,e depois arredonda as pontas,desta forma,é muito mais fácil pra recorta.




depois de corta a flor é só dobrar a pontinha ,assim:

depois de fazer isso com todas as pontinhas,é só montar as flores,intercalando as pétalas,e colando com cola quente.Vai ficar assim:

pro miolo,você pode usar um botão:


ou fazer da própria flor, assim:
é só pegar a menor flor e fechar bastante

com estas flores,da pra fazer vários trabalhinhos:


a primeira vez que eu fiz flores de latinha,ficou horrorosa!fiquei tão chateada que peguei e joguei no lixo,então resolvi forra com tecido,e estas eu amei!


achei que ficou super delicada:

agora é só soltar sua imaginação!e criar várias coisinhas com elas!assim que eu terminar o que estou fazendo,mostro pra vocês o que eu fiz com as minhas!espero que vocês tenham gostado!
um beijos para todas vocês,obrigada pelo o carinho que tiveram comigo no post anterior,li todos os recadinhos,e fiquei feliz com a força que vocês me passarão!


LEMBRETE:todas as imagens contida neste post,são de minha autoria,não copie ou publique no seu site ou blog,sem minha devida autorização,plágio é crime!


CONTINUE COMIGO AQUI:

................BJS,BJS,BJS............

36 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Ficaram lindas
Obrigada por partilhar este pap bem feitinho.

Eu já fiz mas apenas pintadas, vou tentar com tecido também.

Abraços

Claudia ao Extremo disse...

Deslumbrantes!
Ficaram perfeitas!
Amei!
Parabens pelo post!

VERÔNICA, disse...

Hááaaa, parabéns!!! Pelas flores que ficaram lindas!!! Mais principalmente pelo pap, p.e.r.f.e.i.to.....

biscuit de rosas disse...

Perfeitas e lindas, parabens.

marcela disse...

Adorei bem mais fácil q outros da net,ficou lindíssimo espero ver aonde vc colocou esses mimos.Uma ótima semana,bjs!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ficaram lindinhas suas flores!
Parece fácil de fazer, para cortar vc utilizou tesoura normal?
Obrigada por ensinar como faz.
Parabéns!

Beth Salvia disse...

Confesso q só gosto de flores naturais, mas como tenho objetivos sustentáveis aqui em casa, me interessei pelo tema e vim aprender, ficaram liiiindas e só de pensar que podemos decorar reutilizando material q iria pro lixo, nooossa vou divulgar no face, bjus

Juliana Moura disse...

uuuaaaauuuu !
Com toda certeza vou fazer, e colocar em cima de caixas forradas com tecido.
Valeu ! Assim que ficar prontas te dou um toque !
Abraços !

lenalima disse...

A_D_O_R_E_I parabéns belo trabalho!
bjss

Unknown disse...

Lindas rosas e o pap bem legal,parabéns.Fique com Deus!

MEIREANDAK disse...

ALINE ,OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESTA BELEZA ,ACHEI O PAP PERFEITO PARABÉNS BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

JOANA CAMPOS disse...

Que lindas!
Amei o PAP.... perfeito... vamos ver se animo, mas confesso que morro de medo de me cortar....
Pelo geito vou acabar comprando, para sentir o gostinho de tê-las....rs

Mas de qualquer forma olbrigada pelo PAP.

Beijos

PINTA ROXA disse...

Que lindas que ficaram.
obrigada pelo pap. Gostei muito.
Pinta

♥ Wilma ♥ disse...

Lindíssimas e fáceis de fazer...adorei o pap, obrigada! bjossss

Andréa Fenerich disse...

Ficara lindass!!
Amei, nem parece latinha, quem sabe um dia desses eu me arrisco também e venho aqui te contar =)
bjos e bom final de semana

Casa da Rê etc e tal disse...

Ficaram ótimas mesmo
bjo

karen Disley disse...

Lindas!
como sou desastrada, acho que vou me cortar na confecção...rsrsr.
Um cherooo!
www.karendisley.blogspot.com.br

Ateliê Dona Filó disse...

Lindas e o PAP muito bem feito!!!
Bjos
Carla

Jullfabulosa disse...

Lindo trabalho!
Vou tentar fazer

Claudia disse...

Olá... muito legal seu cantinho,amei...... estou te seguindo.

ateliêclaudiaamancio.blogspot.com.br

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

*** Sandrinha *** disse...

Amei o Pap ,obrigada por compartilhar ,vou tentar fazer!!!BJKS!!!

Anônimo disse...

Perfeita. Linda!!
Adorei o PAP.!

Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
Inscrições até 21/07/13
Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

Beijocas :*
Bom Restinho de Semana ")

Sara Ledebuhr disse...

Que coisinha mais liiiiiiinda!!! Amei !!!
Obrigada por compartilhar, tu é muito generosa, caprichosa e criativa.
Beijos
Sarinha

Anônimo disse...

adorei essas flores!e adoro teu blog!ja deixei comentário...por onde tu anda?volta logo!
http://www.facebook.com/MaoSantaArtesanato?fref=ts
http://artesanatomaosanta.blogspot.com.br/

GRAÇA TORRES disse...

Gostei muito do blog.Parabéns!

Anna Paula disse...

Que lindo amei a ideia!!! Vou copiar rsrsrsrs Beijo estou voltando à ativa!!!!

Poções de Arte disse...

Parabéns!
Ficaram belíssimas!!!
E o tutorial, super explicadinho.
Abraços e ótimo dia.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá !!! mulher abençoada....

vim dar uma espiadinha e acabei ficando por horas...
seus mimos e que espaço cheio de idéias amei...
te seguindo espero de ♥ que me aprove para estar sempre aqui.
uma mensagem para ti...Senhor !!!
Que a Tua sabedoria edifique nossa casa.
Em cuja base se alicerce as Tuas bênçãos.
Preparas-te nos um banquete,
Nossa casa está sob Tua proteção.
Somos reverentes a Ti.
Nossas almas comprazem-se em adoração a Ti.

um final de semana abençoado...beijokas....

Casa de nós dois disse...

Ola!! tudo bem?? passei por aqui e gostei muito!! já estou seguindo, amei seu blog.Bjusss

Casa de nós dois disse...

Feliz Natal!!! saúde, paz, felicidades e muito sucesso....Bjussss

Nena disse...

Olá!
Lindas as flores...maravilhoso o pap,parabéns!
Bjo,Nena

Unknown disse...

olá!!
A Fashion Criativa esta realizado seu primeiro sorteio. Uma linda calça cotton 4% estampada.
Visite o nosso blog e Participe!!!

http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html

Amei, vou tentar fazer essa linda flor.
Bjos!!!

Tita Carré disse...

Oi amiga, adoro teu blog, seu blog continua lindo, venho desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,cheio de amor,e já estou te seguindo,beijokas


_________Feliz Di____________Feliz Dia
______Feliz Dia das _______Feliz Dia das MÃ
____Feliz Dia das MÃES ___Feliz Dia das MÃES
___Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_______Feli
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_________Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃE_______Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Fe______F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz __Fel
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia_F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz D
____Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feli
______Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES
_________Feliz Dia das MÃES Feliz Dia da
____________Feliz Dia das MÃES Feliz
______________Feliz Dia das MÃES F
_________________Feliz Dia das
___________________Feliz Dia
_____________________Feliz
______________________Feli
_______________________Fe

http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre
http://titacarre.tanlup.com/

Paulinha disse...

estou babando, jamais diria que foram feitas com latinha, ficaram incriveis parabens...ameeeeeeeeeei.

Casa de nós dois disse...

Por onde anda vc??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...