segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Motivo da minha ausencia!

  Olá meninas,muitas de vocês me perguntão porque eu não atualizei mais as postagens do blog,o motivo e que tive que viajar novamente,para cuidar do meu avô,e aqui não me sobra tempo pra mais nada!ele está muito doente,não tem mais o que fazer...só esperar um milágre...é muito triste ver uma pessoa que tanto amamos e não poder fazer nada por ela!


enfim,estou aqui ajudando a minha avó,que tb já esta com uma idade avançada!tudo que pude fazer por ele eu fiz,mais nem sempre as coisas saem como planejado,mais DEUS está no controle de tudo!e por mais que seja doloroso,no final tudo se resolve...eu nunca tinha passado por isso!ver uma pessoa tão querida,sofrendo e não pode fazer nada!!!a não ser dar bastante carinho,que é o que ele está precisando no momento...e acho que é este amor que está mantendo-o vivo!!!

            VÔ TE AMO MUITO!VOCÊ É UM EXEMPLO NA MINHA VIDA!!!!
       estou sofrendo muito por lhe ver assim....!!!!!


                        

8 comentários:

Sandra Mari disse...

Oi flor, estava com saudades !Deus sabe de todas as coisas entregue nas mãos dele e tudo será resolvido ao seu tempo, desejo tudo de bom pra você e sua família que Deus de paz ao seu coração e tire toda essa angustia e dor.
Nunca esqueço de ti você foi minha primeira seguidora e fonte inspiradora!bjs.

casa de fifia disse...

querida è muito frustante ver as pessoas que amamos sofrer sem poder fazer nada, mas deus sabe o que faz, confie nele, e tudo se revolvera.

baci

Roberta Lopes disse...

Aline, estou afastada do Blog por motivos pessoais, mas não tive como não comentar aqui.
Força! Sei que é difícil, mas Deus sabe de todas as coisas. Que seu avô possa estar cercado de carinho e amor nesse momento. Tens a conciencia tranquila de que tudo fizeste por ele, porém, a vontade de Deus é maior que a nossa. Fique em paz!

lenalima disse...

A vida é assim, e temos que nos conformar , é mto doído ver pessoas que amamos sofrer, mas tudo vai dar certo...que seja doce tudo que tiver que ser!
bjss

Vivian Godoy disse...

Que Deus conforte seu coração neste momento tão difícil!!
Amei seu cantinho e já estou te seguindo!!

Claudia Sodré disse...

Oi ..vim conhecer seu blog e adorei aqui..é muito triste ver doente as pessoas q amamos e ficar de mãos amarradas impotentes, ne? vc Eu tb ja passei por isso com minha avó e n tem como ter tempo para nada mesmo e é o correto vc esta certa...vou olhar mais um pouqinho do seu blog..bj grande pra vc claudia te mais..

MEIREANDAK disse...

OI ALINE ,vim aqui matar saudades deste cantinho lindo ,deixar meu carinho para você e sua família ,muita paz DEUS ESTÁ CONTIGO BJSS

MEIREANDAK disse...

OI ALINE ,vim aqui matar saudades deste cantinho lindo ,deixar meu carinho para você e sua família ,muita paz DEUS ESTÁ CONTIGO BJSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...