segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Produto aprovado!!!!

  Olá meninas,falei AQUI da minha parceria com a empresa Kert,e nesta parceria eu ganhei um presentinho,para testar e fala pra vocês o que eu achei,foi enviado para mim ,o Shampoo hidratante da linha PHYTOTOGEN TERMAL ACT,desenvolvido para cabelos lisos,este aqui:

e eu assim que chegou quis logo testa,e eu realmente me surpreendi com o resultado!pois ele promete um liso perfeito,e foi o que aconteceu com o meu cabelo!mais o que eu queria ressaltar é que ele não deixou o meu cabelo oleoso,pois costumo usar shampoo que promete cabelos lisos,e acaba deixando o cabelo muito olioso,o que não aconteceu com ele,eu também gostei muito do cheiro,bem suave e gostoso!percebi que deixou meu cabelo bem hidratado!eu super recomendo,e o melhor de tudo isso é que ,voçe consegui adquiri por um precinho bem pequeno!

eu achei tão bom o resultado que tirei uma fotinha do cabelo pra mostra como ficou!


está linha PHYTOGEN TERMAL ACT  é completa:
 ela é composta por:



Shampoo

Phytogen Termal Act - ShampooO Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.

Benefícios

  • - Restaura a umidade e adiciona brilho
  • - Limpa suavemente sem danificar as fibras
  • - Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

Condicionador

Phytogen Termal Act - Condicionador 

Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.
Benefícios
  • - Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
  • - Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
  • - Condiciona e hidrata os fios
  • - Cabelos macios e fáceis de pentear

Defrizante Temporário

Phytogen Termal Act - Defrizante 

Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.

Benefícios

  • - Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.
  • - Um produto com duas formas de uso
  • - Portanto mais econômico.

Hidratante Capilar

Phytogen Termal Act - Hidratante

 

Sua fórmula balanceada, de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos

Benefícios

  • - Não precisa ser enxaguado. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos
  • - Condicionador sem enxágüe com elevado poder hidratante e nutritivo
  • - Revigora as fibras hidrata os cabelos reduzindo o volume
  • - Ação Prolongada
  • - Cabelos macios, sedosos e fáceis de pentear

Minute Cream

Phytogen Termal Act - Minute Cream

 

Redutor de Volume

Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

É muito fácil de usar!

Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, com agitação, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo. Aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe bem até eliminar o excesso do produto.

Máscara

 

A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.

Benefícios

  • - Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
  • - Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos
   FONTE:site da Kert.
 Os seja com a
os seus cabelos estão cuidados de verdade!vale muito apena conferir,existe um produto para cada tipo de cabelo,CERTAMENTE  NA  Kert ,FOI VAI ENCONTRAR O QUE A DE MELHOR NO MERCADO CAPILAR,E COM UM PRECINHO ÓTIMO!

 BJS MENINAS,E LOGO VOLTO COM NOVIDADES!!!

3 comentários:

MEIREANDAK disse...

é um deste que meu cabelo está precisando ,,amei seu vasinhos ficaram lindos bjss

Leska disse...

Oi Aline,
adorei a dica,adoro saber de produtos que dão certo,ultimamente tenho usado o Creme da Tressemme para cabelos lisos,mas eles estão super oleosos...vou procurar essa marca aqui em Rostras!Valeu adica!
Ah...tudo continua muito lindo na sua casinha,e espero que os problemas se rsolvam rapidamente!
Bjs,Leska

Angelica disse...

Eu estou usando um hidratante de cabelo e estou muito feliz porque o meu cabelos secos está mudando. Agora é mais brilhante e sedoso, e meu couro cabeludo é saudável, e eu posso facilmente pente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...