segunda-feira, 7 de novembro de 2011

No clima do natal....

gente quanto tempo!!!!!VOCÊS ESTÃO BEM?eu estou ótima...só um pouco cansada!!!...bom,vim  mostra pra vcs umas coisinhas que andei fazendo,e vou ensinar, pra vc  fazer também...que tal um boneco de neve de feltro?é muito fácil de fazer,e serve pra enfeitar a árvore de natal(eu ainda não enfeitei a minha...)fazer móbile...use sua criatividade...mas primeiro vamos aprender...
olha que bonitinho.....

vc pega o feltro e faz um fuxiquinho...
corta um retângulo(vai ser usado pra fazer o chapéu)e uma tirinha de feltro...pra gravatinha...

vc pega o retângulo e costura envolta do fuxico(cabeça)ele vai ficar assim:

pro chapéu ficar bonitinho vc faz um laço...
agora pra gravatinha....é só costurar a tirinha de feltro,envolta do pescoço,assim....

pra da acabamento no fuxico,vc faz um círculo e costura na parte que fica abertinho...agora é só enfeita a carinha...o meu ficou assim:
viu como foi facinho...



eu também fiz mas uma guirlanda!!!tb de feltro e com um custo:R$000
olha como ficou lindinha.....

bom meninas,agora é só soltar a criatividade...o básico eu já ensinei,e como sei que vocês são muito talentosas,irá sair várias coisinhas com o bonequinho de neve...e se você fizer algo, vem me conta!!!!!!e se não fizer...tb passa aqui...pra me dizer o que achou...eu andei sumida,pois estou com muito trabalho(graças a DEUS)!eu ainda nem tive como montar a minha árvore...vou ver se faço isso hoje...e depois passo pra mostra é CLARO!!!!!!!!

BJS,BJS,BJS.........E PASSEM AQUI......ADORO O SEU RECADINHO.....LOGO,LOGO EU ESTAREI DE VOLTA..............

10 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Não sou muito fã de guirlanda mas as suas são lindas, deu até vontade de começar a gostar srsrs, Parabéns pelo capricho!
bjs
Renata
http://casadareetcetal.blogspot.com/

Su Falcão disse...

Oiii amiga!
Que lindinhoo!
Tbm estava com saudadesssssss de vc...

Bjosss e tenha uma otima semana!

Ana Carla Benet disse...

Aaaiii que delícia. Enfeite de Natal é tudo de bom, né? Esses são mais lindos ainda.

Bjo

Casinha da TICA ♥ disse...

Estou de boca ABERTAAA com tanta beleza e criatividade.
Amei o pap vou fazer do boneco de Neveeee rsrs
Xeroooo no♥

JOANA CAMPOS disse...

Lindos mesmo!

Otimas dicas.

beijos

Lucy disse...

Oi Aline gostei muito do seu blog tanto que mim tornei seguidora, pois achei muito legal sua atitude de mostrar suas coisinhas com simplicidade e por tb ensinar de forma clara como fazer.

Ro Dias disse...

Adoro mexer com feltro acho mais fácil porque não desfia rsrsrs.Adorei o papai noel e a guirlanda!!Vim pelo mosaico e estou adorando!Bjks

Cantinho da Aracy disse...

LIndos seus enfeites de Natal, obrigada por repartir.
Vim pelo mosaico da Re, também estou por lá nºs 178 e 179.

Beijocas no coração

Neta Artesanato disse...

ja estou ti seguindo amei tudo no seu blog alem da paciencia de voce encinar o pap si quiser mi visitar e mi seguir vou amar beijos tenha uma boa noite fica com deus amiga

Nadja Silva disse...

Acho muito bonito e prático o trabalho com feltro, só o preço ainda não me convidou rsrsr. Tuas guirlandas é puro capricho.
Parabéns mais uma vez.
Beijinhos e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...