sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quadrinho de tecido/pap

Quer aprender a fazer estes quadrinhos com estampa de tecido?o legal é que voçe pode faria as estampas e criar lindos quadrinhos,já fazia algum tempo que eu queria fazer pra mim mas estava sem tempo,ontem passei  numa  lojinha e vir umas moldurinhas baratinha,então resolvi por em prática este projeto,espero que vcs gostem:
o material que eu usei:
-1 moldura
-tecidos de estampas coloridas
-tecidos lisos
-tinta pva branca,cola pra tecido,e caneta pra tecido(preta)
primeiro eu pintei a moldura,pois ela era creme e eu não gostei,mas como o preço estava bom,comprei e pintei de branco,a princípio eu tentei lixar,mas fiquei com preguiça,rsrsrs e pintei por cima mesmo e ficou legal
depois peguei o tecido e cortei a estampa que eu queria,e nas margens passei a caneta pra tecido preta pra dar um acabamento bacana.
depois cortei o tecido liso no tamanho da moldura,pra colar as flores em cima...e vai ficar assim:

não precisa corta o excesso,pois quando for pra moldura ele vai ficar escondido!

o resulta é um quadrinho personalizado que paresce pintura!

8 comentários:

Catarina disse...

Olá
vim conhecer seu blog, estou lhe seguindo!
que bom que sempre passa lá no blog! bjokas

Re Batista disse...

Que bacana!
Suas idéias são ótimas e eu gostei muito de vir aqui te conhecer.
Obrigada pela visita!
Beijos e bom fim de semana!

. disse...

Ficaram fofos!
Te add e estou te seguindo.
Adorei seu bloguito...rs
Bjos e boa semana.
Dany!

Maysa disse...

Olá,
Estou entrando...
Bom dia Aline!
Vim conhecer seu blog, estarei olhando e lendo tudo por aqui, ok!
Bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Oi, vim retribuir sua visitinha e conhecer seu espaço, adorei...volto mais vezes. bju

Gir Albuquerque disse...

olá querida...gostei do seu bloguinho....dá uma passadinha no meu....muitas dicas boas....até breve.

Carlinha disse...

Oi querida... Como vc é talentosa, habilidosa e muito criativa, amei suas idéias, posso copiar???
Beijinhos carinhosos
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Ines Wiltshire disse...

Também gostei deste quadrinho. Fácil de fazer e tem um grande efeito dependendo do tecido que escolher.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...